segunda-feira, 25 de maio de 2015

Informações úteis para alunos dos terceiros e extensivos (Uberaba e Uberlândia)

Caras e caros,

Boa noite. Eis as informações sobre o trabalho que faremos com os espelhos da redação do Enem do ano passado. Além de outras informações úteis sobre plantões e laboratórios.

Uberaba

- 28/05 - entrega do espelho (alunos do terceiro ano que não fizeram o Enem 2014 deverão entregar a redação referentes a este ano em folha do colégio).
- 02/07 - entrega da análise de desempenho, devolução da correção do espelho e apresentação das primeira percepções da banca de corretores do colégio.
- 06/08 - entrega definitiva da análise de desempenho e do espelho da correção, análise das possíveis inconsistência da correção, apresentação dos erros mais comuns e reforço dos pontos mais positivos encontrados.

Uberlândia

- 26/05 - aula de Artes normal às 13:50.
- 26/05 - plantão de redação cancelado na unidade da Rondon Pacheco, porque haverá um bate-papo com os alunos do primeiro e segundo anos sobre a participação deles no Parlamento Jovem 2015 da Câmara dos Vereadores de Uberlândia. Os alunos do terceiro ano estão convidados para a atividade. A lista do plantão desta semana valerá para o plantão da semana que vem.
- 27/05 - entrega do espelho (alunos do terceiro ano que não fizeram o Enem 2014 deverão entregar a redação referentes a este ano em folha do colégio).
- Semana de 1 a 6 de junho - as aulas de Arte continuam nas unidades da Princesa Isabel e na Rondon Pacheco. Os laboratórios da Rondon Pacheco serão todos transformados em plantões coletivos. Os laboratórios da Princesa Isabel serão mantidos.
- 01/07 - entrega da análise de desempenho, devolução da correção do espelho e apresentação das primeira percepções da banca de corretores do colégio.
- 05/08 -  entrega definitiva da análise de desempenho e do espelho da correção, análise das possíveis inconsistências da correção, apresentação dos erros mais comuns e reforço dos pontos positivos encontrados.

Quaisquer dúvidas, deixe como comentário abaixo.

Abraços,

Professor Estéfani Martins